Celebridades

Ivete Sangalo não faz a mínima questão de ir para versão adulta do “The Voice”

Não é novidade para ninguém que Ivete Sangalo tem o maior respaldo dentro da Globo. Assim como não é novidade para ninguém, que a cantora foi primeira opção, escolhida para ancorar uma das vagas do juri do “The Voice Brasil” na sua versão adulta em 2012, no entanto por uma determinada série de motivos, a cantora optou por não ficar no programa.

No entanto, com a sua chegada a versão infantil do reality, logo a cantora voltou a estar em evidência e já são vários os sites que afirma que Ivete Sangalo deverá ocupar o posto de Claudia Leitte a frente da versão adulta do “The Voice”. Porém de acordo com o colunista Giovani Lettiere, a cantora não analisa nem de longe essa possibilidade de assumir dois realities.

Veja também:

Ivete não faz a mínima questão de entrar para o juri do “The Voice Brasil”, visto que a cantora se sente muito bem no ‘kids’ e além do mais, a sua aceitação foi muito boa e repercutiu bastante na internet. Por isso a meta de Ivete é permanecer apenas no “The Voice Kids”, pelo menos por enquanto, nada está nos planos da cantora.

(Ivete Sangalo deve permanecer no "The Voice Kids")

(Ivete Sangalo deve permanecer no “The Voice Kids”)

Você também pode gostar