Noticia, TV

Ivete Sangalo, Ludmilla e Maisa Silva estão confirmadas no Teleton 2019

A campanha do Teleton 2019 já começou a ser divulgada pelo SBT. Sendo assim, alguns artistas da música e da emissora já estão confirmados. Segundo informações do Notícias da TV, nos dias 25 e 26 de outubro, as cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla aparecerão ao vivo para ajudarem a arrecadar doações, e a apresentadora Maisa Silva já está ganhando destaque na edição deste ano.

O Teleton acontece desde o ano de 1998 no SBT e tem como principal objetivo de arrecadar dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). As divulgações começaram no último sábado (31), no Programa da Maisa. Pela primeira vez, a jovem deu início para a liberação dos sistemas online para doação. A própria Maisa fez a primeira doação para o Teleton 2019, pelo celular.

Além disso, ela recebeu em seu programa um dos representantes da AACD, o paciente Paulinho Dias. “Não podia ter lugar melhor [para anunciar o início da campanha]. Você, além de ser a madrinha digital, sempre falou de diversidade, respeito, inclusão… Principalmente sobre representatividade, uma coisa que a gente precisa muito no mundo”, afirmou ele.

Veja também:

Na transmissão do Teleton 2019, que começa em 26 de outubro, Maisa será a apresentadora mais jovem e terá um espaço só seu, próximo ao horário em que seu programa costuma ir ao ar. Outros apresentadores estão confirmados: no sábado (26 de outubro), Silvia Abravanel e Luís Ricardo ficarão pela manhã, Maísa entrará no início da tarde e Eliana, Celso Portiolli e Ratinho levarão o programa até perto das 21h, quando Silvio Santos assumirá o ao vivo até o término.

Tiago Abravanel também participará, pela primeira vez como funcionário do SBT. Ivete Sangalo, contratada da Globo para o The Voice, será cedida pela emissora e já é anunciada como um dos grandes nomes do Teleton 2019. Ludmilla também confirmou presença.

Ivete Sangalo participará do Teleton 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar