Celebridades

Ivete Sangalo lamenta tragédia com crianças em creche de Minas Gerais

Na manhã desta quinta-feira (5), aconteceu uma tragédia numa creche de Janaúba, localizado em Minas Gerais, e custou a vida de quatro crianças e deixou várias outras feridas. Ivete Sangalo, comovida com o ocorrido, se pronunciou sobre, gravando uma mensagem em solidariedade aos moradores da cidade e mães que perderam seus filhos.

“Eu tô aqui trabalhando, acabei de ler dessa tragédia que aconteceu em Janaúba e não consigo imaginar a dor dessas mães, a dor dessa cidade. Eu fico me perguntando por que estamos chegando nesse nível de crueldade, de falta de alegria de estar vivo e de fazer tanto mal ao outro? Pelo amor de Deus, que loucura é essa”, iniciou Ivete, que é mãe de Marcelo, de 7 anos, e recentemente anunciou a gravidez de gêmeas, fruto do seu relacionamento com Daniel Cady.

“Queria deixar aqui, se é que possível mandar alguma mensagem para essas mães, para as pessoas da cidade de Janaúba, o meu lamento, a minha tristeza… Que loucura, que loucura é essa?”, declarou a baiana, visivelmente transtornada. Ela ainda pediu doações para o hospital que recebeu as vítimas, em outro post.

Ivete Sangalo lamentou tragédia (Foto: Reprodução/Instagram)

Oficial: Ivete Sangalo anuncia que não participará do carnaval de 2018

A cantora baiana Ivete Sangalo anunciou no fim de setembro que não participará do carnaval 2018. O anúncio foi feito pela artista durante live em sua página oficial no Instagram, a cantora espera gêmeas, mas não divulgou com quantos meses de gestação está.

Veja também:

Em comunicado durante a live Ivete disse: “O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista”, destacou a baiana.

Após ser questionada se pelo menos iria pular o carnaval a cantora disparou e disse: “Uma coisa que ninguém vai me impedir é colocar uma abadá dentro de casa. Vai ser uma oportunidade de ver meus colegas. Não tem festa mais linda, mais gostosa de participar”, afirmou a cantora.

Ivete Sangalo abriu o Rock In Rio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar