Celebridades

Ivete Sangalo faz revelação sobre participantes do “The Voice Kids”

Atualmente como jurada no “The Voice Kids”, da Rede Globo, reality musical infantil que estreia neste domingo (3), a cantora Ivete Sangalo afirmou que não será uma “técnica malvada”, entretanto terá seus critérios para escolher talentos que cheguem a final do programa, com grandes chances de vencer.

“No ‘SuperStar’ eu chegava achando tudo maravilhoso, eu queria virar a cadeira para todo o mundo, mas não tinham times. A gente não era técnico, só fazia uma seleção para que o público em casa pudesse votar”, declarou a cantora.

Veja também:

“Aqui, você tem direito a ter 24 crianças no seu time. Caminhamos com a responsabilidade de levar à final crianças que realmente tenham potencial para se tornar artistas. O mérito não é ser bonzinho, mas ajudar a criança a compreender o caminho até a final. Fecho os olhos e tento me dissociar dessa sensação, mas fico pensando que é meu filho que tá cantando ali”, afirma. “Penso no que a mãe ou o pai estão sentindo, o que o povo brasileiro está sentindo. Ainda assim, estou no papel de técnica, tenho que cumprir minha missão”. Finalizou a cantora, que, juntamente com o cantor Carlinhos Brown e a dupla sertaneja Victor & Leo, serão os jurados da primeira temporada do “The Voice Kids”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar