Celebridades, Geral

Ivete Sangalo faz pedido a fotógrafos após desfile e evita comentar colocação da Grande Rio

A correria da intensa agenda de Ivete Sangalo só deu uma desacelerada realmente no último sábado, 04, quando ela conseguiu descansar ao encerrar sua participação nos desfiles das campeões do Rio de Janeiro. Assim que chegou ao camarote Guanabara, a cantora gentilmente se dirigiu em direção aos fotógrafos e fez um pedido aos mesmos, e acabou sendo atendida.

Ivete pediu que eles não tirassem fotos do seus pés, porque os mesmos estavam cheio de bolhas já que ela dançou bastante no desfile, fora a agitação do carnaval de Salvador. No final das contas, Ivete ainda respondeu algumas perguntas da imprensa. Ponderada em suas palavras, a mesma não comentou se achou injusta a posição da Grande Rio, que ficou em 5º lugar.

Ivete acabou despistando, dizendo: “Sinto muito orgulho de ter feito parte deste show”. Em relação a se faltava alguma coisa na vida dela, a cantora foi enfática ao afirmar que sim. No entanto, quando o negócio foi a ideia de ter um outro filho, ela deu uma despistada, dizendo: “Quem sabe…” No final das contas o saldo do carnaval para Ivete é bastante positivo.

Em meio a correria, a cantora ainda se camuflou na folia

Veja também:

Após ser homenageada pela escola de samba Grande Rio, no último domingo (26), Ivete Sangalo deu um verdadeiro “show de humildade” e mostrou que é gente como a gente. Isso porque, na noite desta terça-feira (28), a cantora resolveu aproveitar o último dia de Carnaval, em Salvador, no meio da multidão, disfarçada de palhaço.

Juntamente com o marido, Daniel Cady, e alguns amigos, que também se fantasiaram de palhaços, a baiana teve seus momentos de anonimato e curtiu os blocos de Claudia Leitte, Durval Lelys e Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, direto do circuito Barra-Ondina.

No Instagram, Ivete acabou revelando o “segredo”. “E pra fechar com chave de ouro o meu Carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Saí do Farol da Barra e fui ver de pertinho Xanddy Harmonia, voltei e peguei Durval Lelys, fui até Ondina, voltei e peguei Claudia Leitte, voltei e peguei Armandinho Macedo e depois fui me divertir no Camarote Club Oficial. Meus amigos que eu amo foram juntos comigo e foi demais!!! Feliz Carnaval!!!!”, contou.

Ivete Sangalo foi eleita a rainha do carnaval (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar