Celebridades

Ivete Sangalo fala do “The Voice Kids” e sobre seu finalista

Neste fim de semana, especificamente no domingo, dia 02 de abril, ocorrerá a final da segunda temporada do “The Voice Kids”. Os finalistas dessa edição são: Valentina Francisco, do time Carlinhos Brown; Thomas Machado, do time Ivete Sangalo e Juan Carlos Poca, do time Victor & Leo.

Ivete, jurada do programa, falou que é uma grande oportunidade, poder aprender e se emocionar com os jovens talentos, podendo assistir de perto grandes espetáculos dados por eles. E ainda completou: “Mas fazer parte da memória afetiva dessas crianças é o mais especial para mim”.

A cantora comemorou por estar mais madura nesta reta final, ressaltando que as escolhas foram mais difíceis, pois os times estavam mais equilibrados. E declarou: “Desde que me chamaram para fazer parte do ‘The Voice Kids’, fiquei imaginando como poderia ser colaboradora de toda essa história. Mas depois você percebe que vai muito além. A gente se pergunta se deu o melhor conselho, se tomou a melhor decisão… Mas é sempre uma alegria muito grande. E a parceria que criamos é algo que vai além. É uma conexão que não para”.

Veja também:

A artista ainda falou o finalista de seu time, afirmando que Thomas é multifacetado e tem um grande talento. É uma união de coisas especiais, pois canta bem, é afinado, íntimo das melodias. E tem, indiscutivelmente, muito carisma. Ele chega e já toma a plateia com tanta lindeza”. E continuou: “O fofurômetro sempre estoura com ele. Mas ele é um músico além de todos os talentos que tem. E despretensioso. Estar despretensioso com a arte é uma coisa que nem o próprio artista sabe que tem. Acredito que, em um programa que tem vozes e talentos jovens, ele é um grande exemplo como voz infantil. Uma criança que se assume de onde vem é um grande exemplo”, comentou Ivete.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar