Celebridades

Ivete Sangalo fala sobre planejamento como técnica do “The Voice” com adultos

Recentemente, a Globo promoveu uma dança das cadeiras e resolveu tirar Claudia Leitte do time de técnicos da sexta temporada da competição “The Voice Brasil” – com estreia prevista para ocorrer no dia 21 de setembro – e escalar Ivete Sangalo, que já estava na versão do formato com crianças.

A sucessora de Claudinha, que ficará à frente do “The Voice Kids”, a partir da terceira temporada, que vai ao ar no ano que vem, falou sobre como pretender agir no programa com os participantes: “Não serei diferente com os adultos. A gente tem que ter muita cautela quando fala de sonhos de crianças e de adultos”.

“Não pode desestimular. Temos que colaborar. Vivo com isso todos os dias e entendo que uma crítica não pode ser levada como uma coisa definitiva. Quem não vence o programa, pode vencer na vida como cantor”, conclui a morena, que congelou seus óvulos, para quem sabe futuramente engravidar de novo do marido e nutricionista Daniel Cady.

Saiba mais

Veja também:

Em breve a Globo estreará mais uma temporada do “The Voice Brasil”, reality musical que sempre faz sucesso na audiência e bomba em repercussão. Faltando poucos meses para a atração ir ao ar, a emissora bateu o martelo e definiu a data para iniciar as gravações.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o canal começará as gravações as cegas em Setembro. Entre as novidades da nova temporada, estão a mudança dos jurados, onde Claudia Leitte foi para a versão ‘kids’ do reality e agora Ivete Sangalo será a orientadora da atração com adultos.

Ivete Sangalo (Foto: Isabella Pinheiros/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar