Celebridades, Noticia

Ivete Sangalo fala sobre maternidade, “Eu tinha muito medo de não ser a mãe que eu queria ser.”

Ivete Sangalo foi a convidada especial do Encontro na manhã desta quinta-feira, 19, e abriu o coração sobre suas duas gestações, além de cantar grandes sucessos para a plateia.

Em um momento emocionante do programa, Fátima Bernardes mostrou no telão uma foto antiga da cantora, de quando ela ainda estava grávida do primogênito, Marcelo, e perguntou a ela alguns detalhes sobre a vida de mãe, focando, principalmente, nas diferenças entre a primeira e a segunda gravidez, a das gêmeas Marina e Helena.

A gente esquece um pouco como era antes de ter os filhos, mas por exemplo, em Marcelo, eu tinha a expectativa de algo que eu não conhecia e não fazia menor ideia do que era“, admitiu ela. “Eu tinha muito medo de não ser a mãe que eu queria ser, e, na vez das meninas, já mais madura e mais mãe, eu acho que tive mais calma, mais cautelosa”, disse, após assumir que se considerou realmente neurótica na primeira gestação.

Veja também:

No embalo, Fátima reconheceu o antigo receio da amiga e fez questão de lembrar: “Imagina eu, que eram três [filhos] de primeira e eu não sabia nada?“. Ivete abalou o palco com os hits Cheguei Pra Te Amar, No Groove, O Farol e À Vontade.

Ivete Sangalo deu à luz na manhã deste sábado (10) (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar