Celebridades

Ivete Sangalo fala sobre demissões de músicos da sua banda

Há algum tempo, saiu a notícia de que a cantora Ivete Sangalo tinha demitido alguns profissionais da sua banda. Na época, ainda que não categoricamente, surgiu a perspectiva de que a mesma estava passando por uma crise financeira. No entanto, durante um bate-papo exclusivo com o UOL, a cantora se mostrou bem tranquila em relação a isso.

Ela negou que a crise tivesse influência na demissão, esclarecendo que os antigos músicos deixaram de caber no seu projeto, e que por isso foram demitidos. Além disso, a cantora revelou que eles foram substituídos por outros profissionais, que cabem no seu projeto: “Há determinados critérios dentro de uma vida profissional. Do tipo “isto cabe ou não cabe no meu trabalho”. Alguns profissionais deixam de caber. Foi isso que aconteceu”, revela Ivete.

Veja também:

Ainda em relação a sua equipe, a cantora comenta que já houveram as substituições: “Se você olhar no meu DVD, vai ver que agora eu tenho outros backing vocals, outros músicos. Isso é uma rotatividade que alimenta o ponto de vista criativo do meu trabalho. Não passa pela questão da crise. Não é o caso, mas se eu tivesse que diminuir produção para continuar fazendo show, eu faria”, esclarece a cantora.

Ivete Sangalo nega crise na sua carreira (Foto: Reprodução/Internet)

Ivete Sangalo nega crise na sua carreira (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar