Celebridades

Ivete Sangalo está pensando em processar a mulher que se apontou como pivô de ciúmes em show

A cantora Ivete Sangalo abriu o ano de 2016 já causando bastante polêmica, isso porque durante um show da cantora em Guarajuba na Bahia. Ivete avistou seu marido, o nutricionista Daniel Cady conversando demais com uma mulher no camarote, foi quando Ivete perguntou o que estava acontecendo. No entanto o assunto virou polêmica e está tomando outras proporções.

Isso porque uma mulher se apresentou como pivô da crise de ciúmes da cantora e ainda mandou Ivete confiar em seu taco. Acontece que tais declarações não agradou o marido da cantora que deixou claro que desconhece a mulher a ainda a chamou de oportunista. Mas Ivete Sangalo também não gostou nada da atitude da pessoa. E inclusive já está idealizando processar a mesma.

Quem garante a informação é o colunista Leo Dias. Segundo ele, Ivete não gostou de ver essa pessoa usar o nome dela para se promover e ainda por cima está saindo por aí dando entrevistas, usando o nome da artista e do seu marido, algo que só aumenta a irritação da cantora.

(Ivete Sangalo e o seu marido, o nutricionista Daniel Cady)

(Ivete Sangalo e o seu marido, o nutricionista Daniel Cady)

Veja também:

Você também pode gostar