Celebridades, Noticia

Ivete Sangalo diz que filhas tem personalidades distintas e dispara: “A Helena é da pá virada”

Em entrevista ao Leo Dias para o programa Fofocalizando, Ivete Sangalo entregou que as filhas gêmeas, Helena e Marina, de 2 meses, têm personalidades muito distintas. “Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Pronto! Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes”, iniciou a cantora.

A cantora que também é mãe de Marcelo, de 8 anos, detalhou mais a personalidade das filhas: “A Helena é da pá virada. A Marina é…”, afirmou fazendo o símbolo de paz e amor com os dedos. “Dorme, come. A outra, dorme, chora e me chama”, acrescentou a artista, que antecipou seu retorno da licença-maternidade, para presentear Salvador.

“Mas à noite, elas dormem a noite inteira. E a gente quando tem duas filhas não dorme mais (de forma pesada). Não existe isso”, informou a baiana.  Ainda na entrevista, Ivete contou que crê que as meninas vão ser parecidas com ela. “Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll”, brincou.

Veja também:

A morena entregou que ainda não se acostumou com as roupas das gêmeas: “Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço… Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto”, confessou Ivete.

Ivete e as gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete e as gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar