Ivete Sangalo diz por que não fala sobre política

Nesta última sexta-feira (12), a cantora baiana Ivete Sangalo deu entrevista ao programa de Amaury Junior e falou o motivo de não falar sobre política: “Eu vou te falar uma coisa: A responsabilidade está exatamente ai. Quando eu me tornei uma pessoa pública, eu me tornei porque sou uma cantora. É um equívoco muito grande achar que um artista, ele tem que dar opinião sobre assuntos dos quais ele não tem total compreensão. Isso é irresponsável.”, disse Ivete

Ela ainda completa: Eu poderia muito bem me colocar à frente, fazendo discursos de arroubos de circunstâncias das quais eu não tenho total controle nem noção, pois têm assuntos que você vai passar uma vida inteira e não vai compreender. Já outros, você tem total convicção. Mas eu não gosto de levantar assuntos sobre os quais eu não vou ter responsabilidade para assumir até o fim dessa caminhada.”

A cantora irá iniciar a turnê Ivete Sangalo Acústico hoje (dia 13/08), um trabalho um tanto diferente do seus anteriores. Os primeiros shows irão acontecer em Vitória, e depois no Norte do país, em cidades como Manaus e Belém. Além disso recentemente a artista lançou 4 músicas inéditas numa plataforma de músicas online, músicas como ”Cadê você?”, ”Seus planos”, ”Deixo” e ”Mais e mais”.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.