Celebridades, Noticia

Ivete Sangalo dispara elogios à Gisele Bündchen

O baile MET Gala ocorreu na noite dessa segunda-feira (7), no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, e Ivete Sangalo fez questão de informar que esteve atenta. A baiana não poupou elogios à amiga de longa data e modelo Gisele Bündchen, que compareceu ao evento usando um modelo Versace sustentável para cruzar o tapete vermelho. 

Nunca vi parecer tanto comigo! Só o pé é diferente (o meu é mais bonito, claro!) @gisele , DEUSA!“, publicou Sangalo em sua conta do Instagram com uma foto da topmodel fazendo uma pose elegante. Os fãs adoraram a atitude de Ivete e inclusive houve quem entrasse na brincadeira. “Gêmeas separaras apenas por um vestido amarelo!!!” Respondeu um dos fãs com bom humor.   

A artista que recentemente deu à luz às gêmeas Marina e Helena gravou na última sexta-feira (4), uma participação no programa “Altas Horas”, sua primeira filmagem após a licença-maternidade. Ainda na noite da sexta a musa do Carnaval fez uma participação especial no show do cantor porto-riquenho Luis Fonsi, na cidade de São Paulo. Ivete está conseguindo aos poucos retomar sua rotina diária. 

Já Gisele chamou atenção no evento nova-iorquino pela escolha ecologicamente consciente para o look que decidiu usar. “Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável.” Agradeceu a modelo. O vestido tinha tecido e forro de seda 100% orgânicos e ecologicamente tingidos. Gisele também contou com elogios do marido Tom Brandy. “Minha linda acompanhante. Linda mamãe.” Disse o jogador. 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar