Celebridades

Ivete Sangalo deve ganhar programa solo na Rede Globo

Atualmente atuando como jurada do “The Voice Kids” na Rede Globo, a cantora Ivete Sangalo deverá ganhar um programa para poder chamar de seu. É que de acordo com informações do blog “Radar on-line”, a emissora carioca vem estudando um programa solo para a baiana.

Inclusive o projeto da atração já está em andamento, sendo destinado para o horário nobre do canal, só não se sabe o dia de sua exibição. Mas vale dizer que apesar do projeto estar em andamento, o programa ainda não foi aprovado. Porém caso seja, a produção ficará a cargo da mesma equipe responsável pela realização do reality musical “The Voice”.

Ivete Sangalo pensa nos fãs antes de gravar suas canções

Uma diva é uma diva, né, gente?! Não há mais o que se discutir em torno do talento e carisma incontestáveis de Ivete Sangalo. A rainha baiana consegue reunir em uma única pessoa vários atributos de um artista completo: talento, suor, dança, canto, carisma e versatilidade.

Veja também:

E ainda por cima, ela se preocupa com a opinião dos fãs. “Sempre que vou gravar um disco, fazer uma música, eu penso neles primeiro. De fato, eles são uma inspiração porque quando eu estou cantando, eu imagino eles cantando lá no show, no trio, quando chega no aeroporto, aquelas coisas todas”, disse a jurada do The Voice Kids ao GShow.

E ainda tem uma condição para a cantora gravar novas canções: “Eu só gravo se elas (as músicas) combinarem em uníssono, se eu conseguir vir uma unidade da minha voz com a deles. É um negócio engraçado, que não dá pra explicar muito não, mas é assim que funciona”.

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar