Celebridades

Ivete Sangalo declara “Eu sou uma mulher de movimento”

A cantora Ivete Sangalo mais uma vez mostrou que é uma mulher de atitude, entre o Carnaval e o “The Voice Kids” ela conseguiu um tempinho para se dedicar ao seu marido e ao seu filho. Às vésperas do Carnaval e com videoclipe de “O Farol” recém-lançado, a artista explicou para o Vídeo Show a razão de toda essa agitação. “Eu não sou uma mulher estática, eu sou uma mulher de movimento”, garantiu a baiana.

Ainda com emoção Ivete enche os olhos ao lembrar do programa “The Voice Kids”,É um programa especial. Eu tenho a sorte de estar nele!”. Segundo ela, apesar de estar ali como técnica do reality, o afastamento foi fundamental. “Eu consegui ver como telespectadora, como mãe, como mulher, como pessoa”, comentou Sangalo, realmente podemos ver que a musa do Carnaval gosta do que faz.

E não ficou por ai, Ivete aproveitou o momento para falar um pouco do seu filho e do seu corpo ,” O homem agora está com 5 anos, todo independente. Ele troca a própria roupa, quer tomar banho sozinho. Com toda essa onda, sobrou um tempinho para a mamãe cuidar mais do corpo. Fiz uma reeducação alimentar que não é só para hoje ou final de ano. É para a vida inteira”,  justificou Ivete se referindo ao filho Marcelo, de 6 anos. Com informação do site Globo.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar