Celebridades

Ivete Sangalo dá show de humildade e comove foliões no Carnaval

Ivete Sangalo brilhou novamente no Carnaval, isso porque além de agitar o foliões a cantora ainda deu um outro show, o de humildade. Tudo aconteceu no último sábado (25/02), quando a baiana puxava seu tradicional bloco em Salvador.

Em meio ao seu show, Ivete percebeu um vendedor ambulante no meio dos foliões. Ao ver que o homem tentava vender algodão doce, a cantora surpreendeu a todos do local ao pedir para os foliões pegar o doce que ela acertaria o valor depois, além disso ela o convidou para subir ao palco.

Veja também:

“Podem [foliões] pegar o algodão doce aí. Calma, com educação. Pode deixar, Bruno [o vendedor], que é para eles [foliões] mesmo. Não se preocupe, Bruno, que a gente vai organizar [o pagamento]”, anunciou a baiana. Logo após, Sangalo pediu: “Bruno, você é meu convidado para ficar em cima do trio, venha Bruno, venha. Suba aí meu irmão!”, disse ela, que completou: “O cara está agarrado nesse pau tem mais ou menos quatro horas, tenha santa paciência. O cara ir para rua, não pegar ninguém, e ainda ficar agarrado no pau o dia inteiro. Suba aí, Bruno. Agora [assessor] faça a conta para pagar a Bruno tudo direitinho”.

Ivete Sangalo pediu para vendedor ambulante subir ao palco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar