Celebridades, Noticia

Ivete Sangalo curte crítica a antipetismo de Regina Duarte

A cantora Ivete Sangalo que não costuma mostrar apoio político a nenhum partido, surpreendeu os internautas por uma curtida. A cantora curtiu uma crítica que a atriz Regina Duarte recebeu na internet, e não demorou muito para que o assunto ganhasse grande repercussão.

Regina Duarte que é simpatizante do PSDB e tem apoiado candidatos tucanos em várias eleições presidenciais, ela comemorou quando o habeas corpus do ex-presidente Lula foi negado. “Parabéns a todo brasileiro de bem que fez valer sua voz, sua presença crítica neste momento BR #brasil tão importante”, escreveu a atriz.

A atriz falou da decisão da prisão: “Me representa”. Em contra-partida choveu críticas a Regina. “A Globo tá pagando quanto por esse post?”, perguntou o internauta. Para a surpresa de todos, Ivete Sangalo curtiu o comentário e o assunto está dando o que falar nas redes sociais.

“Socorro o comentário que a ivete sangalo curtiu no post da Regina Duarte”, disse uma. “Ivete curtiu esse comentário na página da Regina Duarte e tá rolando polêmica na internet.”, escreveu mais um. Nenhuma das duas artistas se pronunciaram sobre a polêmica.

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar