Celebridades

Ivete Sangalo comenta erro em foto de parabéns á São Paulo: “Estou muito indignada”

Será que a cantora Ivete Sangalo está se espelhando em Claudia Leitte? Isso porque Claudinha sempre comete gafes de dar vergonha alheia e bomba nas redes sociais. Ivete parece seguir os mesmos passos já que apenas no começo desse ano ela vem quebrando a internet com situações nada comuns.

Primeiro foi a bronca no marido durante um show, mais recentemente durante a última exibição do “The Voice Kids” ela foi confundida com a própria Claudia Leitte por uma participante. E a ultima da vez foi  uma foto postada no perfil oficial dela, onde ela parabenizava a cidade de São Paulo, nada anormal se não fosse uma foto de Nova York.

A cantora ficou irritada com o erro da foto e decidiu comentar o fato: “Estou muito indignada aqui. Contratei um cara para fazer uma foto para São Paulo e o cara me posta a foto errada. Logo Sampa que eu amo tanto. Já fui lá no Instagram e publiquei outra foto, porque eu mesma tenho que fazer minhas coisas. Isso é um absurdo. Fiquei muito chocada com a falta de cuidado. O cara é contratado, o trabalho dele é esse e ele coloca uma foto errada”.

Em seu perfil no Instagram ela também aproveitou para pedir desculpas: “SAMPA! Todo meu amor, carinho e respeito por essa cidade. Parabéns, São Paulo! Pedi a uma equipe de design para fazer para mim uma foto com uma frase carinhosa a essa cidade que eu amo tanto. De forma irresponsável, esse profissional buscou uma foto de um outro lugar. Peço muitas desculpas. São Paulo é um lugar onde vivi e vivo momentos muito especiais” finalizou ela.

Ivete parabenizou São Paulo com foto de Nova York.
Ivete parabenizou São Paulo com foto de Nova York.