Ivete Sangalo comenta erro em foto de parabéns á São Paulo: “Estou muito indignada”

Será que a cantora Ivete Sangalo está se espelhando em Claudia Leitte? Isso porque Claudinha sempre comete gafes de dar vergonha alheia e bomba nas redes sociais. Ivete parece seguir os mesmos passos já que apenas no começo desse ano ela vem quebrando a internet com situações nada comuns.

Primeiro foi a bronca no marido durante um show, mais recentemente durante a última exibição do “The Voice Kids” ela foi confundida com a própria Claudia Leitte por uma participante. E a ultima da vez foi  uma foto postada no perfil oficial dela, onde ela parabenizava a cidade de São Paulo, nada anormal se não fosse uma foto de Nova York.

A cantora ficou irritada com o erro da foto e decidiu comentar o fato: “Estou muito indignada aqui. Contratei um cara para fazer uma foto para São Paulo e o cara me posta a foto errada. Logo Sampa que eu amo tanto. Já fui lá no Instagram e publiquei outra foto, porque eu mesma tenho que fazer minhas coisas. Isso é um absurdo. Fiquei muito chocada com a falta de cuidado. O cara é contratado, o trabalho dele é esse e ele coloca uma foto errada”.

Em seu perfil no Instagram ela também aproveitou para pedir desculpas: “SAMPA! Todo meu amor, carinho e respeito por essa cidade. Parabéns, São Paulo! Pedi a uma equipe de design para fazer para mim uma foto com uma frase carinhosa a essa cidade que eu amo tanto. De forma irresponsável, esse profissional buscou uma foto de um outro lugar. Peço muitas desculpas. São Paulo é um lugar onde vivi e vivo momentos muito especiais” finalizou ela.

Ivete parabenizou São Paulo com foto de Nova York.
Ivete parabenizou São Paulo com foto de Nova York.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários