Celebridades

Ivete Sangalo comemora Carnaval de Salvador disfarçada de palhaço em meio à multidão

Após ser homenageada pela escola de samba Grande Rio, no último domingo (26), Ivete Sangalo deu um verdadeiro “show de humildade” e mostrou que é gente como a gente. Isso porque, na noite desta terça-feira (28), a cantora resolveu aproveitar o último dia de Carnaval, em Salvador, no meio da multidão, disfarçada de palhaço.

Juntamente com o marido, Daniel Cady, e alguns amigos, que também se fantasiaram de palhaços, a baiana teve seus momentos de anonimato e curtiu os blocos de Claudia Leitte, Durval Lelys e Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, direto do circuito Barra-Ondina.

No Instagram, Ivete acabou revelando o “segredo”. “E pra fechar com chave de ouro o meu Carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Saí do Farol da Barra e fui ver de pertinho Xanddy Harmonia, voltei e peguei Durval Lelys, fui até Ondina, voltei e peguei Claudia Leitte, voltei e peguei Armandinho Macedo e depois fui me divertir no Camarote Club Oficial. Meus amigos que eu amo foram juntos comigo e foi demais!!! Feliz Carnaval!!!!”, contou.

Logo após, a estrela postou um vídeo do momento e uma imagem ao lado de seu esposo. “Eu e ele, Daniel Cady, pipoquinha boa! Carnaval no chão, pulando sem parar!!! Melhor Carnaval de todos os tempos!”, escreveu.

Veja também:

Confira o vídeo:

Ivete Sangalo ao lado do marido Daniel disfarçados de palhaços (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo disfarçada com o marido e amigos (Foto: Reprodução/Instagram).

Você também pode gostar