Celebridades

Ivete Sangalo cobra uma fortuna para desfilar sem cordas no Carnaval de Salvador, saiba quanto

O Carnaval de Salvador está chegando. E nesse ano de 2016, o Governo da Bahia decidiu promover um carnaval mais igual. Por isso, alguns artistas desfilarão sem cordas. Isso significa que o Governo vai bancar a apresentação deles. O destaque disso tudo vai ficar para Ivete Sangalo, isso porque a cantora foi quem mais recebeu para baixar as cordas do seu trio no carnaval.

De acordo com o site Bahia.Ba, a cantora cobrou nada mais nada menos que 500 mil reais para fazer a festa. Outro artista que também ganhou muito para fazer isso foi o cantor Bel Marques que exigiu 340 mil. Todos esses artistas já fecharam com o Governo, além de vários outros que ainda estão negociando para levar seus trios as ruas de Salvador.

Vale lembrar que Ivete Sangalo é uma artista bastante influente no cenário político da Bahia. Isso porque ela é amiga íntima do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) que por sua vez vem a ser herdeiro da Rede Bahia que detém seis emissoras afiliadas da Globo. Rádios e jornais impressos. Além disso Ivete é agora amiga íntima do governador do estado, Rui Costa (PT). Claro que a amizade não tem nada a ver, mas pode ser que influencie nas escolhas no que se refere a shows na cidade.

(Ivete Sangalo vai receber meio milhão de reais para desfilar no Carnaval)

(Ivete Sangalo vai receber meio milhão de reais para desfilar no Carnaval)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar