Celebridades, Globo, Noticia, Programas

Ivete Sangalo chora ao lembrar da mãe em participação no Altas Horas

Na noite deste sábado (12), irá ao ar mais um Altas Horas. Especial de Dia das Mães, a atração marcará o retorno de Ivete Sangalo à TV, meses depois de ter dado à luz as gêmeas Helena e Marina, em pleno Carnaval. Ao relembrar da sua mãe, Dona Maria, a cantora acabou se emocionando.

Durante a conversa, a artista frisou que seu filho, Marcelo, de 8 anos, a têm ajudado bastante no cuidado com as irmãs, além de ter escolhido os nomes das recém-nascidas. “Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar – e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada”, diz, entre risos.

Em outro momento, Veveta chorou ao falar da sua mãe, falecida em 2001, vítima de uma parada cardíaca. “Cada ato, cada movimento do meu corpo é uma repetição dos movimentos da minha mãe. Quando estou sozinha, pergunto para ela se estou indo pelo caminho certo. Ela me aproxima de sua força e aí, quando penso que não vou aguentar ou suportar alguma coisa, já passei, já aguentei e já vivi”, afirma.

Veja também:

Ainda durante a atração, a baiana é homenageada pelo apresentador Serginho Groisman, sendo uma feita por Fantine Tho, do Rouge, em que canta um dos seus maiores sucessos: Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim. Margareth Menezes também promove uma surpresa para ela, cantando Flor do Reggae.

Ivete Sangalo no Altas Horas (Foto: Gshow)

Ivete Sangalo no Altas Horas (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar