Celebridades, Noticia

Ivete Sangalo batiza filhas gêmeas em Salvador

A fé com certeza é um elemento fundamental para que possamos nos resguardar nas situações complicadas e agradecer nas boas horas. Independente da religião é evidente que é importante manter um contato com o supremo ser. Com isso, muitos famosos apesar de todo o sucesso, nunca esquece de buscar e interceder ao seu criador.

Ivete Sangalo é uma das artistas que acreditam no poder positivo da crença. Tanto que a mesma faz questão de colocar seus descendentes no mesmo caminho, é o caso de Marcelo, que foi batizado no ano de 2010, ele foi o primogênito do casal. Oito anos depois, e mais especificamente neste domingo (18), foi a vez de suas meninas, que desembarcaram ao mundo a pouco tempo.

Trata-se da Marina e Helena, elas são gêmeas e são fruto do relacionamento entre a cantora baiana e o nutricionista Daniel Cady. As garotas foram batizadas na Igreja de Santo Antônio da Barra. Nascidas no dia 10 de fevereiro, em pleno carnaval, as anjinhas da Veveta já estão com seis meses de vida. De acordo com as informações apuradas pelo Uol.

A plateia que estava inteiramente vestida de branco, acompanharam um grande cerimônia. O horário marcado era às 14h30, porém a mamãe não conseguiu conter a ansiedade e entrou na igreja por um acesso lateral, aproximadamente umas 14h15. A artista levavam em seu colo uma das filhas, enquanto seu companheiro estava com a outra criança.

Você também pode gostar