Celebridades, Noticia

Ivete Sangalo antecipa volta de licença-maternidade para presentear Salvador

Dois meses após o nascimento das filhas gêmeas, Helena e Marina, a cantora Ivete Sangalo, já tem data marcada para retornar aos palcos. A baiana deverá antecipar a volta de licença-maternidade ainda este mês, para presentear Salvador, em comemoração aos seus  469 anos.

Em coletiva nesta sexta-feira (13), o prefeito ACM Neto anunciou que a baiana puxará um trio elétrico gratuitamente no dia 29 de abril em uma ação da Prefeitura de Salvador com a Schin. “Vamos poder compensar um pouquinho a falta dela no carnaval. Poderia ser em qualquer lugar [a volta de Ivete], mas não teria o mesmo brilho como sendo aqui, em Salvador. Agora todo mundo vai poder matar a saudade de Ivete. A gente fica feliz que o último show dela, antes do parto, tenha sido aqui, e o primeiro também”, revelou.

ACM disse para  o site “Alô, Alô Bahia”que o evento, chamado “Um presente para Salvador”, é uma comemoração aos 469 anos da capital baiana, celebrada em março: “Como Ivete não pôde estar presente no Carnaval, desenvolvemos esse projeto com ela, para presentear Salvador. A ação só será possível graças ao apoio da Schin, que entrará como patrocinadora exclusiva”, explicou. O trio elétrico sairá de Ondina com direção ao Farol da Barra.

Veja também:

“Em breve estarei de volta de uma forma muito grandiosa para mim, por tudo o que Salvador representa na minha vida. Eu estava com muita saudade do Carnaval, por não ter feito neste ano. Poder estar em um trio elétrico nas ruas de Salvador, não é um presente só para a cidade, é um presente para mim, literalmente”, revelou Ivete Sangalo.

Ivete e as gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete e as gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Você também pode gostar