Celebridades, Noticia, Programas

Ivete Sangalo afirma que gravidez das gêmeas foi uma surpresa

Na madrugada deste sábado (12), no programa Altas Horas apresentado por Serginho Groisman, Ivete Sangalo participou do programa especial de Dia das Mães e marcou seu retorno as telinhas. Ivete falou sobre a gravidez das gêmeas, que nasceram em fevereiro de 2018 no Carnaval.

Na atração, a baiana afirmou o quanto a maternidade é importante: “Não existe modelo de mãe. Existe ser mãe! E a gente sempre acerta. Eu sempre adoro vir aqui. Queria agradecer o carinho e queria mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que eu sou. Se eu pudesse, teria 80 filhos”, disse.

Ivete Sangalo declarou que a chegada de Helena e Marina foi uma surpresa para ela: “Descobri que estava sentindo uns enjoos na festa de São João. Surpresa atrás de surpresa. Pensava: Será que vai vingar? Depois a segunda surpresa: gêmeos. Depois outra surpresa: duas meninas. Tudo foi entregue na mão de Deus“.

Veja também:

Após cantar seus maiores sucessos como O Farol e Cheguei Pra Te Amar, Ivete homenageou a sua mãe, que morreu em 2001, e se emocionou: “Eu tenho muito o que ensinar para eles. Me sinto uma mulher muito realizada e não me arrependo de absolutamente nada que fiz sob a tutela da minha mãe, sob os conselhos dela. Então coisa boa a gente guarda no HD e joga nesse HD vazio que vem delas“.

Ivete Sangalo ao lado das gêmeas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar