Emissoras, Noticia

Ivan Moré tem conversa com diretores da Band sobre game show

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o apresentador Ivan Moré participou de uma reunião com diretores da Band na última segunda-feira (22). Até o momento, ninguém entrou em mais detalhes sobre o possível projeto, que tem a ver com um novo game show esportivo.

A conversa foi a portas fechadas, com Antonio Zimmerle, responsável pela programação da emissora. O que se sabe, apenas, é que a produção é uma parceria. Sobre este seu afastamento, Moré informou apenas que “ainda não consigo passar nada. Mas em breve terei uma definição”.

Ivan Moré, que estava na Globo desde 1999, está fora do ar desde maio, quando foi trocado por Felipe Andreoli na apresentação do Globo Esporte. Após essa atitude do canal carioca, o jornalista abriu negociações com a Record, mas, de repente, Moré desistiu do combinado e deixou a emissora na mão. Além de não liberar o profissional, que tem contrato até agosto, a Globo não deu nenhuma declaração sobre.

Veja também:

“Não me pronunciei sobre esse assunto ainda. Estou esperando pelo movimento virtuoso. Mantenho, tenho um carinho enorme pela Globo, pela Record, por todo mundo que falou de mim, mas é o momento de me preservar e esperar o que vai vir pela frente”, afirmou ele, em entrevista recente. “Estou trabalhando muito a palestra Desobediência Produtiva, que é meu tema. Estou investindo também nos podcasts. Tenho dois podcasts que serão lançados em breve. E tenho um projeto grande que em breve eu também vou anunciar”, declarou.

Ivan Moré (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar