Celebridades

Ivan Moré entra de férias e Leo Bianchi assume o “Globo Esporte SP”

Quem acompanha a atração viu ele se despedindo em meados de dezembro. No início do mês passado, ele pediu umas férias rápidas para curtir com a família e se sentir mais confortável ao trabalhar no período de festas. Foi assim que ele fez, e voltou ao batente, mas agora ele volta a relaxar mais um pouco. Seu merecido trabalho junto a sua jornada extensa no ano de 2015 o deixam digno de completar seus 30 dias de férias.

Ele fará isto a partir desta sexta-feira (08), quando durante o “Globo Esporte SP”, anunciou que tirará mais 15 dias de folga. Feito assim, quem assume o esportivo a partir já da próxima segunda-feira (11) é Leo Bianchi, que anda sendo testado intensamente no posto de apresentador, tendo em vista que a Globo anda prezando ultimamente muito bem a novos talentos.

Veja também:

Cês vão falar assim: ‘ai, de novo’. É, mas é o seguinte: eu vou sair de férias, 15 dias. Tirei 10 em dezembro, vou ficar mais 15 agora em janeiro, vocês vão ficar com Leo Bianchi. Vou curtir um pouquinho. Mereço, né? Beijo a todos e dia 25 tô de volta, fui“, disse Ivan ao se despedir do público no encerramento do último “GE”.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar