Noticia, Programas

Ivan Moré deixará a apresentação do Globo Esporte no mês de junho, confirma Globo

Recentemente, a Globo confirmou a saída de Ivan Moré do Globo Esporte. O apresentador, que comanda o programa há quase quatro anos, teve o mês de sua saída confirmado pela Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora executará muitas mudanças nos programas esportivos.

Ao ser procurada para dar mais informações, a Globo informou que as modificações estão previstas para o mês de junho. Sendo assim, Ivan continuará apresentando o Globo Esporte por pelo menos um mês. Após isso, ele voltará a fazer reportagens.

No programa desta terça-feira (7), Moré se despediu no final do programa e confirmou a sua presença no dia seguinte. “Amanhã eu tô de volta, hein?”, disse ele. Confirmando o que foi afirmado pela emissora carioca sobre a sua permanência no esportivo.

Veja também:

O Esporte Espetacular, comandado por Felipe Andreoli e Bárbara Coelho, a partir de junho contará apenas com Lucas Gutierrez e Bárbara. Lucas foi o primeiro substituto de Andreoli na atração e apresentador do Fala Muito! no canal pago SporTV.

Ivan Moré deixará o Globo Esporte SP (Foto: Reprodução)

Ivan Moré deixará o Globo Esporte SP (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar