Emissoras, Noticia, RecordTV

IURD tira Fala que Eu Te Escuto do ar sem aviso prévio

Após 20 anos no ar, O Fala que Eu Te Escuto foi retirado do ar sem nenhum aviso prévio. Segundo informações do Notícias da TV, a decisão partiu do genro de Edir Macedo, o bispo Renato Cardoso, que atualmente assume o posto de líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Os fiéis que esperavam o início do programa se surpreenderam com a novidade.

No mesmo horário, após o Programa do Porchat, entrou ao ar o Inteligência e Fé, com apresentação do Renato, tudo isso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13) para sexta (14). O que mais chocou foi a transição brusca da atração, sem nenhuma apresentação ou explicação ao telespectador, ou seja, quem ainda tava acordado, já pegou o ”bonde andando”.

No entanto, quem assistiu viu um conteúdo muito parecido com o que era exibido anteriormente, usando fatos do cotidiano para justificar determinada ideologias religiosas. Com o tema, “Você está pagando caro pelas más escolhas?”, quem sobrou foi o falecido recentemente, o Mr Catra que ficou famoso por ser conhecido como um dos líderes do funk nacional.

Veja também:

O principal representante da IURD, atrás claro do Edir. Fez diversas reflexões e afirmou que o funkeiro teria morrido por causa de suas más escolhas que fez enquanto vivo. Logo após o mesmo incentivou a participação da galera por meio do WhatsApp e ligação telefônica para compartilhar sua história. Os dados do Ibope apontaram 2 pontos de média na estreia do Inteligência e Fé.

Renato Cardoso comanda agora o Inteligência e Fé ( Foto: Reprodução)

Você também pode gostar