Celebridades

Por meio de teste médico, Israel Novaes descobre que é pai

Como já informado anteriormente no Famosos na Web, no final de abril ocorreu o nascimento do filho da modelo Linda Marques. O cantor Israel Novaes foi apontado como o possível pai da criança, e ele não procedeu a informação, segundo o colunista Leo Dias.

Diante de tantas dúvidas, foi realizado um deste de DNA há algumas semanas atrás. Durante a exibição do “Fofocalizando” desta terça-feira (16), o exame apontou que o sertanejo é o verdadeiro pai do filho de Linda, Eve Gabriel.

Em janeiro deste ano, com o início dos rumores, Novaes foi procurado, e ele se pronunciou sobre o assunto. “Tive um relacionamento casual com a Linda Marques, na época estava sozinho. Vamos aguardar o nascimento do bebê para fazer o teste de DNA, se for meu filho será muito bem-vindo. Hoje estou namorando uma garota incrível, estamos muito felizes e é com ela que pretendo construir uma família“, contou o mesmo, através de sua assessoria.

Israel Novaes teve de fazer DNA

No último dia 28 de abril, nasceu o filho da modelo Linda Marques. A criança nasceu bem e deu tudo certo com o parto. A questão agora é assumir a paternidade, já que o cantor sertanejo Israel Novaes é apontado como pai da criança, o que ele não confirma. Diante disso, segundo informações do colunista Leo Dias, um exame de DNA foi feito nos últimos dias.

Não é possível saber o que está por trás dessa desconfiança do sertanejo, mas de certa forma, a imprensa em momento algum deu uma maior repercussão a esse assunto, o que pode indicar que toda essa movimentação aconteceu bem em off, nos bastidores, para que ninguém ao menos soubesse o que estava acontecendo. De qualquer forma, a modelo aparenta ter certeza do que afirma.

Para se ter uma ideia da certeza da moça, a mesma marcou a sua cesariana para o dia em que Israel Novaes fez aniversário, para garantir que “filho e pai” comemorem juntos o nascimento. Diante de todos os pontos pós e contras, vale esperar o resultado do exame de DNA para que só então possa saber quem está falando a verdade nessa história toda.

Ele foi acusado por advogada

Veja também:

Israel Novaes atualmente é um nome forme na música sertaneja brasileira, além disso o cantor é bastante elogiado pela aparência e tira suspiro de muitas mulheres. Mesmo namorando, agora uma advogada veio a publico e acusou o cantor de estar grávida do filho dele.

A jovem em questão se chama Linda Marques, e teve um romance casual com o sertanejo enquanto ele ainda estava solteiro. Atualmente Israel tem uma namorada fixa no qual não gosta de expor, procurado pelo colunista Léo Dias ele confirmou o caso com a advogada.

 “Tive um relacionamento muito rápido com a Linda, que não deu certo. Vamos aguardar o nascimento do bebê para fazer o teste de DNA. Se for meu filho será muito bem-vindo. Hoje estou namorando uma garota incrível, estamos muito felizes e é com ela que pretendo construir uma família” disse ele.

Israel Novaes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar