Celebridades

Isis Valverde tem a personagem mais cara de “A Força do Querer”

Após um bom tempo afastada das novelas, a atriz Isis Valverde está de volta ao batente, dessa vez em “A Força do Querer”, interpretando Ritinha. No entanto, chama bastante atenção o fato de que Isis voltou com tudo já que simplesmente ganhou o personagem mais caro de toda a novela, no que se refere aos custos de produção individual.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o que não chega a ser uma novidade, a personagem da atriz usará uma cauda. A equipe de cenografia da Globo precisou mexer em diversos aspectos para fazer algo que ficasse bastante confortável na atriz. A cauda que é toda feita em silicone pesa algo em torno de 24 kilos, e ainda por cima não se desfaz.

Todo esse trabalho tem um custo muito grande para a Globo, que ainda por cima optou por fazer três caudas idênticas por entender que poderia ocorrer algum imprevisto. Além disso, a sequência de viagens para o Norte  é outra parte do investimento que a Globo faz na produção da trama. Por conta desses detalhes, Isis Valverde é quem mais fez a Globo gastar.

“A Força do Querer” estreia com frente de capítulos interessante

Veja também:

A nova novela que sucederá “A Lei do Amor” na faixa das nove está com suas gravações avançadas. A história escrita por Glória Perez é mais uma aposta da Globo, que ultimamente vem sofrendo com a rejeição por parte do público em tramas como nunca.

A escritora volta para a faixa, anos depois do fracasso de “Salve Jorge”, que derrubou em cheio os índices e foi arduamente atacada pela crítica. No entanto, com esta aposta em curso, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os capítulos de “A Força do Querer” estão ficando prontos com uma grande em frente.

Espera-se que a novela estreie com, no mínimo, 10 capítulos completamente gravados. Isto faz com que se tenha uma boa folga e um grande fôlego para os trabalhos, que acontecerão em um ritmo maior dependendo da audiência, assim como acontece em grande parte das obras atualmente na emissora.

Isis Valverde tem o personagem mais caro de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar