Celebridades, Noticia

Isis Valverde se irrita de modo como sua gravidez foi anunciada

Na última segunda-feira (09/04), o colunista Leo Dias, divulgou a gravidez da atriz Isis Valverde. No programa em que o jornalista apresenta, ele disse que a gravidez ainda não teria sido revelado, pois a atriz que estava esperando o bebê há três meses, estaria negociando a venda do anúncio para uma empresa de testes de gravidez.

O colunista ainda ressaltou que este seria o motivo da volta dos noivos. Em sua rede social, Isis Valverde desabafou: “Vocês não costumam me ver fazendo isso! Aliás, não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos”, escreveu a morena.

“Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio. Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito, como a chegada de um filho e a formação de uma família, foi transformando em algo sensacionalista”, completou a atriz.

Veja também:

“Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez. Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação”. Isis também comentou que não seria algo que ela faria, e que estão muito felizes com a chegada desse “Pacotinho”

Isis Valverde (Foto: Divulgação)

Isis Valverde (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar