Celebridades, Curiosidades, Noticia

Isis Valverde revela que era chamada de “sapatão” e que sua mãe achava que ela era gay

A atriz Isis Valverde, uma das renomadas na sua função na Rede Globo, fez algumas revelações bem inusitadas nesta quinta-feira (09). A também modelo, contou fatos corriqueiros de sua infância e surpreendeu aos fãs. A morena que é considerada uma das melhores e mais influentes atrizes brasileiras, abriu seu coração e falou sobre assuntos de sua vida pessoal. 

Valverde concedeu uma entrevista para o jornal O Globo e contou uma curiosidade de seu tempo de juventude. A atriz revelou que só andava com meninos e vivia de calça jeans. “Quando eu era pequena, não usava vestido. Pulava muro, subia em árvore”, relembrou ela. A modelo também falou que por conta disso, sua mãe achava que ela era gay.

A atriz que atualmente está com 32 anos, não parou por aí e continuou a fazer inúmeras confissões da sua adolescência. “Certo dia, minha mãe, que nunca teve nada contra a opção sexual de ninguém, disse para o meu pai que achava que eu era gay! Eu devia ter uns 12 anos e eu não queria beijar nenhum menino”, contou a musa na entrevista.

Veja também:

Ela ainda afirmou que os amigos de rua a chamavam de sapatão: “Mas nunca beijaria ninguém por pressão. Foi só por minha vontade mesmo, aos 13 anos”. No entanto, com 16 anos, Isis começou a trabalhar como modelo e passou a se arrumar mais. “Não conseguiria mostrar o lado cor-de-rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen. Jogo o Rael na cama, faço apresentações, falo alto. Sou meio bruta”. A atriz é mãe de Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende. De acordo com informações do site NaTelinha.

Isis Valverde faz revelações sobre sua infância (Foto: Fabio Rocha/Gshow)