Celebridades

Isis Valverde retorna a Globo e está liberada para novos trabalhos na emissora

Você deve ter notado que a atriz Isis Valverde está um tanto sumida da Globo nos últimos tempos. Calma! Ela não foi demitida, na verdade a atriz pediu uma licença das suas atividades para que pudesse passar uma temporada de alto em torno de seis meses nos Estados Unidos. Por lá a atriz esteve morando e também estudando em uma renomada escola de atuação do país.

Porém a sua volta que já estava já agendada para janeiro de 2016 se cumpriu e Isis já está no Brasil e inclusive já se apresentou a Globo conforme destaca o colunista Flávio Ricco. Com a volta da atriz, automaticamente ela se coloca a disposição da Globo para aceitar convites de autores da emissora. No entanto ainda não sabe em quais trabalhos ela poderá aparecer.

Veja também:

Mas ainda assim o colunista destaca que a atriz é uma queridinha dos autores, por conta do seu talento e que sempre o seu nome aparece em uma lista de atores convocados para produções. Vale lembrar que a última novela em que a atriz atuou foi na então novela das seis “Boogie Oogie” no ano passado.

(Isis Valverde em festa de lançamento de "Boogie Oogie")

(Isis Valverde em festa de lançamento de “Boogie Oogie”)

Você também pode gostar