Celebridades, Globo, Noticia

Isis Valverde responde comentário de internauta

N última terça-eira, 17 de abril, Isis Valverde publicou uma imagem em seu Instagram, onde algumas mulheres sem roupas estão a observar uma pintura onde também há mulheres nuas.A atriz legendou o seguinte: Apenas corpos.

A publicação logo deu o que falar, uma seguidora decidiu alfinetar a postagem da atriz. “A arte perdeu seu valor. Quando as atrizes de novelas que poderiam ter a oportunidade de influenciar a sociedade com mensagem de solidariedade, respeito e amor ao próximo, preferem expor seus corpos nus. Qual o objetivo?”.

Isis decidiu não deixar passar e retrucou: “Minha flor, não vejo nada demais na imagem postada, nada que vá de encontro à ética que acredito. Você tem muito a estudar sobre a vida! Você veio ao mundo nua, sabia disso? E isso não agride ninguém.”

E completou: “São apenas corpos em frente a uma obra de arte que retrata o nu. Apenas isso, uma fotografia! Se sua cabeça está indo além desta realidade, você tem problemas. Sinto lhe informar. Hipocrisia não, por favor. Não há nada agressivo na imagem acima, apenas o corpo humano e isso é extremamente normal”.

Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar