Celebridades, Noticia

Isis Valverde mostra o filho Rael pela primeira vez em ensaio para revista

Isis Valverde, em comemoração do seu primeiro Dia das Mães, foi entrevistada e mostrou o seu filho pela primeira vez. A atriz fez um ensaio com Rael, de 5 meses de idade, com a fotógrafa Karine Basilio para revista Ela, do Jornal O Globo.

Na entrevista, Isis falou sobre maternidade e alguns momentos difíceis que enfrentou, como o julgamento das pessoas pelo seu corpo pré-gestação e a decisão de não mostrar o filho nas redes sociais. “Quando o Rael tinha 20 dias, me arrumei toda para ir tomar um açaí com o meu marido na esquina de casa, tirei uma foto no espelho e postei no Instagram. Nesse momento, diante dos comentários que recebi, comecei a perceber que sociedade impõe uma maternidade de anulação. Se você se arruma e consegue voltar rápido ao corpo pré-gestação por propensão genética, vão dizer que não é uma boa mãe. Isso é muito sério. Imagina uma mulher com depressão pós-parto ouvir esse tipo de comentário? Imagina se essa mulher não tem uma rede de apoio? Ela pode até pensar em se matar. Falta empatia, falta respeito”.

Valverde contou que não terá mais filhos para tentar ser mais presente para Rael. “Trabalho muito e não quero entregar o meu filho para babá criar, como amigas já fizeram e depois se arrependeram. Minha vida é meio nômade, cada hora estou em um lugar diferente. Se tiver que mudar de cidade, de estado ou de país, é mais fácil levar um”.

Veja também:

Rael é fruto do casamento de Isis Valverde com o modelo André Resende. O pequeno nasceu em novembro de 2018. Desde então, o bebê nunca apareceu nas redes sociais da atriz, que tem 15,2 milhões de seguidores no Instagram, e chegou a ser alvo de muitas críticas por isso.

Isis Valverde e o filho, Rael, em ensaio para revista Ela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar