Celebridades

Isis Valverde justifica que fim de namoro com Uriel del Toro aconteceu por conta do trabalho

Fora da TV desde um tempo, Isis Valverde estaria curtindo sua vida e agora, irá curtir solteira. O Famosos na Web noticiou que a atriz acabou seu relacionamento com o ator Uriel del Toro, que tem seus trabalhos no México, e este foi o motivo apontado por ela para o fim do namoro. Aparentando um casal apaixonado, eles se viam pouco com todas as questões, mas aparentavam estarem bem.

Porém, a atração física falava mais alto, e, sem ter muito futuro essa história de relação virtual, ela resolveu seguir sua vida. Em contato com o “UOL”, ela falou em nota através de sua assessoria: “Decidimos seguir nossos caminhos separadamente, nosso trabalho acabou sendo mais um empecilho. Somos amigos e nos admiramos, a amizade não acabou“.

Veja também:

Oficialmente, faziam 10 dias que Isis tinha acabado com Uriel, mas a tal “bomba” só veio a tona após a publicação do jornal “Extra”. A última vez que eles se viram foi no final de novembro. No último natal, o ator mexicano publicou uma foto ao lado dela e com a legenda: “Amor, admiração e respeito“.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Você também pode gostar