Celebridades

Isis Valverde fatura com processo contra editora

Dando vida a Ritinha em “A Força do Querer”, Isis Valverde acabou vencendo uma ação que estava movendo contra a Editora Abril. De acordo com informações do jornal O Globo, a atriz ganhou uma quantia em torno de R$ 118 mil de indenização, autorizado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).

O motivo do processo foi em torno de uma foto feita por um paparazzi durante as gravações da cena final de “Paraíso Tropical” (2007), quando a prostituta Telma, personagem da atriz, despencou dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

A fotografia em questão exibia os seios da morena, e foi divulgado em uma sessão de flagras indiscretas da “Playboy” com a legenda: “Isis Valverde, no Rio, dá adeusinho e deixa escapar o cartão de boas-vindas”.

Veja também:

O advogado de Isis, Marcelo Cama Proença Fernandes, utilizou o argumento de que a “imagem veiculada traduz comentários de cunho malicioso e indecoroso que não possuem relação com as atividades da atriz”. Procurada pelo UOL, a revista ainda não realizou uma pronuncia sobre o assunto.

Isis Valverde é Ritinha em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar