Novelas

Ísis Valverde fala de Ritinha, sua personagem de “A Força do Querer”

Ritinha não tomou nenhuma atitude após o fim do noivado entre seu ex, Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) em “A Força do Querer”, e nem irá tomar, segundo informa Ísis Valverde, que vive a sereia na novela das 21h.

“Ela está numa sinuca de bico. Por mais que ela fique mexida, está com um bebê pequeno dentro da casa, está com outro cara. Você não vê a Ritinha seduzindo o Zeca, ela fica no canto dela. Ele mexe com ela, mas ela não está armando, não é igual a Irene [Débora Falabella]”, analisa Ísis.

Quando o assunto é amor, a atriz afirma que sua personagem não tem conhecimento sobre. “Ela não sabe o que é isso. Ela sabe o que ela sente, mas não bota nome. Você nunca viu numa cena ela dizer: ‘Eu te amo’. Ela é impulso. Para você ter uma ideia, ela diz à Joyce numa cena: ‘Dona Joyce, mas eu gosto do Ruy. Quero ficar com ele, não pelo resto da vida. A senhora sabe se vai ficar casada o resto da vida? Hoje eu quero ficar com ele’.”

Veja também:

Segundo Ísis, o sentimento da jovem por Ruy (Fiuk) e Zeca são diferentes. “Ruy é desajeitado, quer ser um homem forte e dá aquela deslizada… É bom isso, de ele ser mais delicado, ele conversa com ela. Zeca é bronco. Ruy fala coisas lindas, faz um quarto de rosas para ela… Fico até arrepiada (risos). Compra as cosias que ela gosta, conversa com ela. Ela pensa: ele é louco por mim, e isso encanta”, conta.

Isis Valverde é Ritinha em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar