Celebridades, Noticia

Isis Valverde é escalada para Filhos da Terra, futura novela das seis

Longe da TV desde o ano passado quando interpretou Ritinha na então novela das nove, A Força do Querer, a atriz Isis Valverde voltará à telinha da Globo ainda neste ano de 2018. Segundo informações do colunista Leo Dias, a artista ganhou o papel de mocinha da quase próxima novela das sete, Filhos da Terra, que deve ter sua estreia no início do quarto trimestre deste ano.

A novela será assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid, que estão de volta após tentarem se aventurar no horário nobre da Globo. Não se sabe detalhes da trama, nem tão pouco da historia a ser contada, embora o título provisório sugira que seja uma novela de interior. É importante destacar que a direção da trama tenta confirmar Kéfera no elenco, porém, esta vem se fazendo difícil, não confirmando sua participação até aqui.

Orgulho e Paixão, nova novela das seis, já teve chamada divulgada

A Globo está prestes a levar ao ar mais uma novela das seis, trata-se de Orgulho e Paixão. A trama, que conta com a autoria de Marcos Bernstein e direção artística de Fred Mayrink, terá como ponto de partida a história de mulheres fortes que contradizem a época em que vivem. A protagonista, Elizabeta (Natahlia Dill), será a personificação do feminismo. Determinada, ela se mudará para São Paulo com a intenção de correr atrás de seus sonhos, trabalhar e conhecer o mundo. Por lá, ela conhece Darcy (Thiago Lacerda), que se tornará o grande amor de sua vida.

Veja também:

Além do casal, o folhetim também contará com nomes como Tarcísio Meira, Vera Holtz, Anaju Dorigon, Chandelly Braz, Agatha Moreira, Tato Gabus Mendes, Pâmela Tomé, Bruna Griphao, Rodrigo Simas, Alessandra Negrini, Maurício Destri, Murilo Rosa, Letícia Persíles, Ary fontoura, Marcelo Faria, Gabriela Duarte, Isabella Santoni, Malvino Salvador, Miguel Rômulo, Oscar Magrini, Marcos Pitombo, Juliano Laham e Ricardo Tozzi, entre outros.

Isis Valverde estará em Filhos da Terra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar