Celebridades, Noticia

Isis Valverde dá a luz ao seu primeiro filho, Rael, no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (19), a atriz Isis Valverde deu a luz ao seu primeiro filho, Rael, com o marido, o modelo André Resende. O pequeno nasceu através de parto humanizado no Hospital Perinatal, por volta das 19h30 no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da atriz.

Ainda segundo a assessoria da atriz, Rael nasceu com 51 cm. Esse nome foi dado ao bebê por significar “príncipe de Deus”. Isis confirmou a sua gravidez no mês de abril em uma publicação em sua conta no Instagram. Um mês antes do anúncio, a atriz dava entrevistas falando sobre a grande vontade de ser mãe.

“Uma boa parte (das atrizes) engravidou esse ano; outras engravidaram há pouco. Então, assim, você começa a ter uma vontade de engravidar também porque você percebe a coisa gostosa que é ser mãe”, afirmou ela em uma entrevista cedida a uma revista.

Veja também:

O casal Isis Valverde e André Resende já estão em um relacionamento há dois anos e decidiram tornar tudo oficial em junho deste ano no Rio de Janeiro. A cerimônia para comemoração do enlace entre eles foi realizado para 200 convidados.

Você também pode gostar