Celebridades

Isis Valverde comete gafe ao tentar divulgar novela “A Força do Querer”

Neste sábado, 07 de janeiro, Isis Valverde participou do “Altas Horas” e aproveitou um momento do programa para divulgar a próxima novela das 21h, “A Força do Querer”, na qual ela será uma das protagonistas, ao lado de nomes como Marco Pigossi, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Débora Falabella e Rodrigo Lombardi. O problema é que na hora, atriz fez uma confusão e acabou trocando o nome da trama de Glória Perez.

“Que em 2017 você apareça bastante para a gente”, pediu Serginho Groisman. “Então, eu tô bem feliz e esse ano vai lançar a novela À Flor da Pele, de Glória Perez, e eu espero que vocês gostem”, disse a atriz global. Cabe lembrar, que o título mencionado por Isis seria o de “A Força do Querer”, porém, acabou sendo trocado porque já havia sido registrado por outra empresa.

Veja também:

Em “A Força do Querer”, Isis Valverde dará vida à Ritinha, uma jovem adepta ao sereísmo, que ganha a vida vestida de sereia pelas piscinas de Belém, no Pará. Tal como uma sereia, Ritinha sente prazer em encantar os homens e fará isso com Zeca (Marco Pigossi), mas depois acabará o dispensando ao conhecer Ruy (Fiuk), com quem viverá um triângulo amoroso com a personagem de Bruna Linzmeyer. A estreia da trama acontecerá em abril, substituindo “A Lei do Amor” na faixa das 21h, da Globo.

Isis Valverde caracterizada como Ritinha em “A Força do Querer” (Foto: Instagram)

Curtidas

Você também pode gostar