Celebridades

Isadora Ribeiro fala sobre morte do irmão

Isadora Ribeiro, atriz Global, passou um tempo residindo na cidade de Curitiba e agora está de volta ao Rio de Janeiro. Recentemente ela falou a respeito do futuro da sua carreia, sobre a peça ”Diário de Bordo”, de Maria Sampaio, e sobre sua filha e o falecimento de seu irmão.
Ribeiro comentou que pretende se apresentar no interior do Rio de Janeiro, porém adianta: “Mas eu queria muito voltar à TV”. O último trabalho da atriz foi no SBT, na trama ”Amor e Revolução” em 2011. Ela também é muito conhecida por ter interpretado a vilã Vilma em ”Torre de Babel”, exibida na Globo em 1998.
Ela fala sobre seu trabalho: “Às vezes, estou num restaurante e as pessoas falam que me viram no Viva. Eu acho muito legal porque é um trabalho do qual me orgulho. Foi a única vilã da minha carreira e o público gostou. Era para a personagem morrer no capítulo 30, mas acabou ficando mais tempo”, conta.
Isadora contou que foi pega de surpresa com a morte do seu irmão Daniel, em um acidente moto: “Fiquei desesperada. Quando meus pais morreram, me conformei mais, por conta da idade. Meu irmão era jovem e saudável. Mas eu pegava a revolta e ia correr. Isso me ajudou”, conta. Ainda conta que suas filhas foram como um porto seguro para ela:“Nunca estamos preparados para perder as pessoas, mas minhas filhas não podem ter uma mãe depressiva perto delas. Precisei ser forte”, disse.

Isadora Ribeiro fala sobre morte de seu irmão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar