Celebridades

Isabelle Drummond se recusa a ter que dividir trabalhos com Bruna Marquezine

A principio, a relação das duas anda tranquila, afinal de contas, nenhuma das duas atrizes demonstram a grandiosa raiva que a relação das duas enfrentam. Mesmo nunca existindo uma amizade entre Bruna e Isabelle, existia antes uma relação diplomática entre as duas,  até o momento que Bruna resolveu participar de um clipe do cantor Tiago Iorc.

Nesse clipe, ela apareceu sem roupa, abraçada com o cantor. Bastou isso para que a mídia iniciasse os rumores de uma aproximação a mais, rumores esses que foram o suficiente para desmanchar o namoro de Tiago, que na época, namorava, justamente, a Isabelle Drummond. O resultado disso tudo, é que hoje existe uma raiva gigantesca, pelo menos da parte de Isabelle, já que Marquezine está praticamente assumindo seu romance com Iorc.

Veja também:

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a lei da distância está imperando no meio das duas, principalmente de Isabelle, que segundo a publicação, está recusando todo e qualquer trabalho, que o coloque próximo de Isabelle. Isso significa que dificilmente, ou talvez nunca, será possível ver as duas atrizes em uma novela, série, filme, programa e etc, a ordem é o afastamento geral, para o bem de todos.

Isabelle Drummond e Brina Marquezine se odeiam (Foto: Montagem/Fanweb)

Isabelle Drummond e Brina Marquezine se odeiam (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar