Celebridades, Noticia

Isabelle Drummond publica apoio a Jair Bolsonaro nas redes sociais e recebe críticas

Ao que parece, falar sobre política ainda é algo que causa bastante barulho nas redes sociais. Num ano marcado pela onda das conhecidas “fake news”, no auge da campanha eleitoral para Presidente da República em 2018, houve inúmeros artistas se posicionando politicamente.

Entretanto, um fato que chamou atenção já nesta terça-feira (1º), foi a publicação de uma fotografia da atriz Isabelle Drummond, através do recurso Stories, em sua conta oficial do Instagram. Na foto em questão, ela exibia o nascer do sol, seguido pela legenda: “A hora chegou! Feliz 2019”, acompanhado de uma bandeira do Brasil.

Coincidentemente, na tarde deste primeiro dia do ano, ocorreu a posse do novo Presidente, Jair Bolsonaro (PSL), que venceu as eleições em outubro do ano passado. O post da global, que será a protagonista da nova novela das sete, Verão 90, não caiu bem entre os internautas, que lhe encheram de críticas.

Veja também:

“Poxa, sempre achei Bruna maior e melhor que ela”, disparou um, citando Bruna Marquezine, sua colega de trabalho que durante a campanha, manifestou-se contra Bolsonaro. “A Cuca não fez nada de errado”, ironizou outro, citando o seriado infantil Sítio do Picapau Amarelo, em que ela interpretou a Emília. “Por isso era a mais excluída das empreguetes”, debochou um terceiro, relembrando sua personagem, a Cida de Cheias de Charme (2012).

Stories de Drummond causou polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram)

Stories de Drummond causou polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar