Celebridades, Novelas

Isabelle Drummond protagonizará trama no lugar de Alice Wegmann

Segundo informações do site Notícias da TV, a atriz Isabelle Drummond, mal saiu do ar com Verão 90 e já emplacará uma nova personagem. Aos 25 anos de idade, a jovem interpretará sua sexta protagonista na Globo. Isabelle será a principal atriz do elenco jovem de O Selvagem da Ópera, novela das 23h que iniciará as gravações em novembro para estrear em abril de 2020. Com 70 capítulos, a supersérie de Maria Adelaide Amaral mostrará a vida do maestro Carlos Gomes (1836-1896) e terá cenas captadas em Milão, na Itália.

Isabelle encarnará o amor do criador da ópera O Guarani (1870). Júlio Andrade, que continua no projeto, será o homem com quem seu pai, vivido por Tony Ramos, obriga a menina a se casar. Carlos Gomes será interpretado por um ator ainda pouco conhecido, Renan Monteiro, que está se preparando para o papel há um tempo. Luis Miranda será seu pai na trama.

Isabelle Drummond pegou o papel que era de Alice Wegmann. A Globo trocou as atrizes esta semana, já que seria pouco tempo para a intérprete de Dalila de Órfãos da Terra, que termina no fim de setembro, descansar e se preparar para o novo projeto. Marjorie Estiano também não estará em O Selvagem da Ópera, pois vai cuidar de um novo projeto, a série Fim, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres.

Veja também:

Na supersérie, O Selvagem da Ópera, Maria Adelaide Amaral contará com a parceria com a diretora Denise Saraceni, que comandou Anjo Mau (1997) e A Lei do Amor (2016). A autora afirma que Carlos Gomes, o maior compositor de óperas do Brasil, é um músico que já teve suas obras ouvidas por muitos, mas sua maioria não sabe quem ele é. Sua peça mais famosa é O Guarani, baseada no romance de José de Alencar (1829-1877) e tema de A Voz do Brasil, programa de rádio oficial dos poderes da República.

Alice Wegmann (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar