Noticia, Novelas

Isabelle Drummond não vai protagonizar substituta de Deus Salve o Rei

Afastada das novelas desde que interpretou a protagonista do sucesso Novo Mundo (2017), Isabelle Drummond estaria preparando seu retorno às telinhas encarnando uma outra mocinha, agora na faixa das sete. Os rumores de que ela era o nome mais cotado para protagonizar a novela sucessora de Deus Salve o Rei, não eram verídicos.

O Tempo Não Para, de Mário Teixeira, que entra em cartaz no segundo semestre deste ano, não terá Drummond como a estrela, e ela continua sendo reservada para Verão 90 Graus, de Paula Amaral e Izabel de Oliveira, que virá na sequência, provavelmente no início de 2019, se os planos permanecerem os mesmos e não sofrerem nenhuma outra alteração até lá, segundo informa o jornalista Flávio Ricco.

Leonardo Nogueira, diretor responsável pela nova trama, planeja escolher o nome que fará o papel de destaque no folhetim ainda nesta semana. Enquanto isso, outros artistas como Edson Celulari, Viviane Pasmanter, Klebber Toledo, João Baldasserini, Milton Gonçalves e Cléo Pires já estão confirmados.

Entenda a história de O Tempo Não Para

Veja também:

Nas últimas semanas, a Globo mais uma vez promoveu uma mudança interessante na lista de espera no horário das sete, fazendo com que a novela catarinense Verão 9 Graus perdesse a posição na fila, ficando atrás da agora O Tempo Não Para, assinada pelo autor Alcides Nogueira. Oficialmente não se sabe exatamente o que motivou essa inversão de posição. No entanto, alguns sites garantem que houve alguma pendência no que se refere aos direitos autorais.

Com O Tempo Não Para confirmado no horário das sete, já começa a surgir alguns detalhes referentes a história a ser contada. Segundo informações que correm pelas redes, a novela será ambientada 19, mostrando uma família completa que sofrerá um naufrágio na Patagônia, ficando congelados na cabine de um navio por pouco mais de dois séculos. Apenas em 2018, por conta do aquecimento global, o navio se desprende do gelo e fica boiando até o Guarujá, Litoral Norte de São Paulo, onde todos descongelam e terão que reaprender a viver em um mundo totalmente diferente daquele que estavam habituado. Ainda não há elenco definido para este trabalho, o que haverá de acontecer o quanto antes, um vez que Deus Salve o Rei deve ficar no ar até a primeira semana de julho. O título O Tempo Não Para é provisório e deve sofrer modificações.

Logo Globo (Foto: Divulgação)

Logo Globo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar