Celebridades

Isabelle Drummond comete gafe e exibe celular em cena de “Novo Mundo”

No capítulo desta segunda-feira (10), de “Novo Mundo”, a atriz Isabelle Drummond cometeu gafe na exibição de uma cena do folhetim. Querendo ou não, sempre acontece de ser exibido algum acessório que não existia na época em que a novela é ambientada. Na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson não foi diferente. A mocinha foi flagrada mexendo no celular.

A cena ocorre quando Dom Pedro (Caio Castro), sai de um local e entra em outro, onde está Anna, a personagem que faz par romântico com Chay Suede. A jovem está sentada no sofá e, sem se dar conta que está ocorrendo uma gravação naquele instante, acaba cometendo uma gafe. Ao ouvir o ator falando, a atriz percebe o erro, olha disfarçadamente para a câmera e tenta disfarçar.

Para quem não sabe, a trama se passa em meados de 1821, mais de um século antes da invenção do primeiro smartphone. O descuido não passou despercebido pelos telespectadores. O mesmo já ocorreu numa novela já exibida na faixa das 18h, em “Lado a Lado” (2012), que apareceu uma antena de TV por assinatura.

Veja também:

Isabelle Drummond (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação)

Você também pode gostar