Celebridades

Isabella Scherer fala sobre preparação para viver personagem que se automutila em “Malhação”

Isabella Scherer é um dos destaques de “Malhação – Viva a Diferença”. A filha do ex-nadador Xuxa, que é estreante em novelas, foi entrevistada pelo site Purepeople e deu detalhes de como se preparou para interpretar Clara, personagem que se automutila por conta dos problemas familiares.

Para encarnar o papel, a atriz de 21 anos afirmou que teve de estudar bastante para procurar compreender sobre e entender por que as pessoas recorrem a esse tipo de agressão ao próprio corpo: “Tive ajuda da direção e da preparadora de elenco, assisti a vídeos, li e conversei com psicólogas sobre a automutilação. Foi uma preparação bem rígida”, explica.

A automutilação, um dos temas abordados na temporada assinada por Cao Hamburger, no entanto, não é algo tão distante de sua realidade. “Durante o processo comecei a descobrir que muitas pessoas que eu conheço tem familiares que passam por isso. O que mais notei é que a maioria dos casos estão ligados a problemas familiares”, conta.

Veja também:

Sobre a personagem, Isabella deu sua opinião sobre as atitudes da patricinha, filha de Malu (Daniela Galli) e Luís (Ângelo Antônio): “Acredito que Clara enxerga na automutilação uma forma de escape pelos conflitos familiares, principalmente com a mãe”, avalia.

Isabella Scherer (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar