Celebridades

Isabella Santoni visita crianças com câncer no Instituto Ronald McDonald’s

A atriz fez uma visita à Casa Ronald, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, dia 11 de julho, para conhecer crianças que possuem câncer. Durante a visita, Isabella Santoni contou: “É importante eu estar aqui e passar uma mensagem que é importante lutar e ter uma experiência boa, para que elas possam se espelhar e continuar lutando”.

No local, a atriz brincou com as crianças que estão se tratando e conheceu como funciona a instituição: “Eu não conhecia ainda o projeto da Casa Ronald e é muito lindo. Aqui as crianças tem recreação, ajuda na escola e é importante essa integração porque aqui elas recebem um conforto, uma atenção grande, tem lanche, as mães se revezam ajudando”.

Veja também:

“É muito importante esse espaço porque as crianças podem se sentir em casa e estarem perto de outras crianças que estão passando pelo mesmo problema, trocar experiências e o contato fortalece isso tudo”, acrescentou. Vale lembrar que na próxima novela em que estará, “A Lei do Amor”, Isabella interpretará Letícia, uma jovem que está na fase final do tratamento de leucemia.

A atriz visitou o Instituto Ronald McDonald's (Foto: Divulgação/Cleomir Tavares)

A atriz visitou o Instituto Ronald McDonald’s (Foto: Divulgação/Cleomir Tavares)

Você também pode gostar