Celebridades

Isabella Santoni faz desabafo sobre atuação em “A Lei do Amor”

No início de “A Lei do Amor”, eram várias as críticas direcionadas ao papel de Isabella Santoni. A novela chegou em sua reta final, e ela acabou pontuando alguns momentos que viveu neste trabalho. Atuando como a Letícia na história, em entrevista ao jornal “Extra” a atriz comentou sobre a polêmica em que se envolveu com a rejeição.

Não entendia o que estava acontecendo. As pessoas confundiram a atriz e a personagem. Fui atrás dos meus diretores, mandei e-mail para a autora. Estudei muito e deu certo“, desabafou Santoni, que completou: “Foi superimportante para meu amadurecimento“.

Santoni faz revelação

A atriz Isabella Santoni está atualmente em “A Lei do Amor”, sua segunda novela na Globo. Solteira, a atriz, em entrevista ao colunista Leo Dias deixou bem claro o seu foco quando o assunto é o seu trabalho. Sobre a preparação para interpretar Letícia, uma personagem que sofreu com o câncer, Isabella deixou claro que acompanhou a rotina de uma amiga que foi diagnosticada com a doença.

Veja também:

Ela ainda revelou que fez visita a um instituto que trata crianças com esse problema. Em relação aos fotógrafos de plantão, a loira deixou claro que mantém uma boa relação com eles, garantindo que não adianta brigar, porque nada vai mudar. Apontando as diferenças entre “Malhação” e uma novela das nove, Isabella garante que é diferente o clima.

Ela relata que a frente de gravações de “A Lei do Amor” é muito maior, além disso, ela revela que estar no horário nobre lhe proporciona uma maior visibilidade. Estando em uma novela e com uma peça no teatro, a atriz está começando a colher os frutos dos seus trabalhos. Questionada por Leo Dias sobre o que conseguiu comprar com o dinheiro que ganhou, Isabella declarou que conseguiu comprar o seu carro.

Letícia de “A Lei do Amor”. (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar